Serviços Online Clientes/Distribuidores
Grupo Petrotec Angola

MOTORTEC 2017: 'MAIS UM SUCESSO'

03-2017

Motortec 2017: 'Mais um sucesso'

O Grupo Petrotec deu por terminada a sua 4.ª presença na feira Motortec Automechanika Madrid com mais uma participação de sucesso.

Post 2

Na edição deste ano, e tal como havia anunciado, a Petrotec focou as suas atenções na apresentação de soluções globais. Para além da exposição da gama de bombas de combustível multiproduto Progress, especial destaque para as novidades nas áreas de sistemas e gestão de pagamentos electrónicos - com a nova gama de OPT’s -, soluções de abastecimento de Adblue para veículos ligeiros e, ainda, a nova versão da bomba P5000 LH II.

A multinacional apostou num reforço acentuado da equipa comercial e staff técnico presente no stand, com cerca de 30 colaboradores, entre comerciais, gestores de produto, equipa de suporte técnico, marketing e Direção Executiva do Grupo. Esta foi a oportunidade de receber visitas de vários clientes e potenciais clientes, estar próximo e em contacto com vários parceiros de negócio do sector.

Segundo Mário Pereira, CCO do Grupo Petrotec, a presença deste ano foi “mais um sucesso.” “Terminamos a nossa participação na Motortec2017 com a sensação do dever cumprido e com a plena percepção de que estamos a crescer no sentido correto no mercado Ibérico. Esta feira foi o reflexo do bom trabalho que temos vindo a realizar há mais de duas décadas, em Espanha”, afirmou.

Terminada a jornada de 4 dias de feira, em Madrid, o Grupo Petrotec já está de olhos postos no próximo evento internacional, o The Forecourt Show, a decorrer entre os dias 24 e 26 de Abril, desta feita em Birmingham (UK).

Voltar