Serviços Online Clientes/Distribuidores
Grupo Petrotec Angola

MINISTRO PORTUGUÊS DA ECONOMIA VISITA PETROTEC ÍNDIA

01-2017

Ministro português da Economia visita Petrotec Índia

No passado dia 11 de Janeiro, a Petrotec Índia recebeu a ilustre visita do Ministro da Economia e restante comitiva portuguesa, nas suas instalações em Gandhinagar.

 MinistroEconomiaIndia

Miguel Sinval, Administrador da Petrotec Índia, abriu as portas à comitiva portuguesa liderada pelo Ministro da Economia, Dr. Manuel Caldeira Cabral, e restante comitiva portuguesa composta pela Dr.ª Fernanda Ferreira Dias (adjunta do Ministro da Economia), Dr. Miguel Frasquilho (Presidente do AICEP), Dr. Miguel Malaquias Pereira (assessor do Conselho de Administração), Eng.º João Rodrigues (delegado AICEP da Embaixada de Portugal na Índia) e Dr.ª Lígia Braga da Cruz (delegada AICEP).

A visita de cortesia teve início às 15h00 e terminou por volta das 17h30 (horário local). Miguel Sinval fez as honras à casa,  apresentou o Grupo Petrotec, dando seguimento a uma visita pelas instalações das duas unidades, com foco nos equipamentos de produção e controlo, terminando na apresentação de um novo modelo de bombas de combustivel e a sua forma de operar.

"A visita à Petrotec India da delegação de Portugal, onde se incluía o Sr. Ministro da Economia e o Presidente do AICEP, foi extremamente gratificante, tendo em conta o reconhecimento do sucesso da internacionalização do Grupo Petrotec. A visita permitiu também a discussão sobre as dificuldades e desafios em operar num mercado tão competitivo como o indiano e a forma de as ultrapassar", afirmou Miguel Sinval 

A comitiva portuguesa deslocou-se à Índia, no arranque do mês de Janeiro, a fim de participar, entre outros compromissos, no Vibrant Gujarat Global Summit, que teve lugar na cidade de Gandhinagar.

Voltar